Notícias

Setembro Amarelo | Valorização da Vida

O SINDSEMP-AM percorreu as seis unidades de trabalho do MPAM levando uma mensagem especial sobre a importância de cada um e cada uma.

Realizamos a entrega de um lindo card com a mensagem de valorização da vida acompanhado de um delicioso chocolate, um gesto simples para reforçar como cada um de nossos filiados(as) é valioso (a) e que ninguém está só.

Na última quarta-feira (17.09), entregamos a lembrança aos filiados lotados nas Unidades da Belo Horizonte, da Infância e Juventude e do Juizado Criminal da Nilton Lins, e também na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

Nesta quinta-feira (18.09), visitamos os colegas lotados nas Unidades da Paraíba e do Aleixo.

Porque cuidar da vida é o nosso maior compromisso.

Setembro Amarelo é de janeiro a janeiro!

Nós somos o SINDSEMP-AM, um sindicato único.

Últimas notícias

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM

17 de junho – Dia do Funcionário Público Aposentado

SINDSEMP-AM divulga Colônia de Férias da Happy Bee Educação Infantil Bilíngue, parceira do sindicato

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028