Notícias

SINDSEMP-AM recepciona os novos servidores efetivos do MPAM

Nesta segunda-feira (15.09), o SINDSEMP-AM recepcionou os novos servidores efetivos do MPAM em sua sede no Edifício Skye Platinum.

A Presidente do Sindicato, Wladia Maia, deu as boas-vindas aos novos colegas, explicou o funcionamento do SINDSEMP-AM e apresentou a estrutura única de benefícios oferecidos aos seus filiados.

O encontro contou com a presença do Direitor de Comunicação do SINDSEMP-AM e Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Jheralmy Silva, e demais servidores.

Na ocasião, foi oferecido um delicioso coquetel preparado pelo Buffet @asnah_castro .

Com alegria, informamos que os novos colegas preencheram a ficha de filiação e são os novos associados do SINDSEMP-AM.

Nós somos o SINDSEMP-AM… um Sindicato Único.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue