Notícias

Visita institucional fortalece diálogo entre SINDSEMP-AM e UNINTER

Na manhã desta terça-feira (12/05), o SINDSEMP-AM recebeu a visita institucional da Sra. Neide, consultora de relacionamento do Centro Universitário UNINTER – Polo 14.

O encontro foi marcado por um diálogo produtivo e pela troca de experiências entre as instituições, reforçando a importância da construção de parcerias voltadas à valorização dos servidores e servidoras do Ministério Público do Amazonas.

Durante a visita, foram discutidas possibilidades de cooperação e iniciativas que possam ampliar o acesso dos filiados do sindicato a benefícios, oportunidades de qualificação e desenvolvimento profissional.

O sindicato segue empenhado em construir parcerias que gerem resultados concretos e promovam mais oportunidades aos seus filiados.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue