Notícias

SINDSEMP-AM se reúne com autoridades pela valorização dos servidores do MPAM

Nesta segunda-feira (11.11), o SINDSEMP-AM reuniu-se com a Procuradora-Geral de Justiça, Dra. Leda Mara Nascimento Albuquerque, a Subprocuradora-Geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, Dra. Anabel Vitória Pereira Mendonça de Souza, e o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Dr. André Virgílio Belota Seffair.

A reunião teve como pauta principal o fortalecimento do diálogo e da transparência, visando à construção de pontes e à valorização dos servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue