Notícias

SINDSEMP-AM reforça solidariedade ao participar de campanha “Amigo Solidário”

Nesta terça-feira (08.10), o SINDSEMP-AM participou da entrega de brinquedos na Sede PGJ em apoio à campanha “Amigo Solidário” promovida pelo CAO-IJ.

Na ocasião, participaram da ação a Presidente do SINDSEMP-AM, Wladia Maia; o Vice-Presidente Marlon Bernardo e a Secretária de Assuntos Jurídicos, Roberta Saldanha.

Este é o 3° ano consecutivo que a entidade dos servidores do MPAM participa desta ação, reforçando o seu caráter cooperativo com os projetos institucionais.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue