Notícias

SINDSEMP-AM realiza entrega de brindes pelo Dia Internacional da Mulher

Dando continuidade à homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, o SINDSEMP-AM realizou, nesta sexta-feira (13/03), a entrega de um brinde às nossas filiadas lotadas na Sede, Casa da Cidadania e na Unidade Descentralizada do Aleixo.

Foi um gesto simples, mas cheio de significado, uma forma de reconhecer, valorizar e homenagear a dedicação dessas mulheres incríveis e profissionais comprometidas.

Nós somos o SINDSEMP-AM… para elas, com elas e por elas.

Foto: Reprodução / SINDSEMP-AM

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue