Notícias

SINDSEMP-AM presente no Encontro Nacional de Servidores Públicos em Brasília

Nesta terça-feira (05.11), o SINDSEMP-AM participou do Encontro Nacional de Servidores Públicos promovido pelo Move – Movimento Eficiência, no Senado Federal em Brasília-DF.

Com o tema “O Serviço Público faz o Brasil avançar“, o Encontro contou com a participação de entidades representativas de servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal , bem como de parlamentares federais.

Na ocasião, foi ressaltada a importância do resgate da valorização do serviço e do servidor públicos, no afã de reafirmar a autoestima do servidor público e a sua eficiência para atender a sociedade .

Destacou-se, também, o contínuo combate à terceirização e à precarização do serviço público, primando pelo mandamento constitucional da investidura em cargos públicos mediante aprovação prévia em concurso público.

Ao final, houve deliberações sobre as pautas a serem trabalhadas em 2025.

Nós somos o SINDSEMP-AM…

Um Sindicato Único

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue