Notícias

SINDSEMP-AM participa do 3º Encontro CONACATE Mulher

O SINDSEMP-AM marcou presença no 3º Encontro CONACETE Mulher, promovido pela Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado, nos dias 18 e 19 de março, em Curitiba/PR.

Com o tema “Violência contra a mulher: a mudança para um futuro seguro”, o evento reuniu entidades sindicais de todo o país, além de pesquisadores, autoridades e organizações da sociedade civil, em um importante espaço de diálogo e construção de estratégias de enfrentamento à violência contra a mulher.

O SINDSEMP-AM acompanhou os debates, que destacaram o fortalecimento das redes de proteção e a necessidade de avanços institucionais concretos. Sua participação reafirma o compromisso com a defesa das mulheres e com a construção de uma sociedade mais justa, segura e igualitária.

Confira o vídeo!

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue