Notícias

SINDSEMP-AM e MPAM encerram a Semana da Mulher

Nesta quinta-feira (13/03), o SINDSEMP-AM e o Ministério Público do Estado do Amazonas – MPAM encerraram a Semana da Mulher homenageando o público feminino da Unidade da Belo Horizonte.

O “Sindicato Único” levou a Estação de Bem-Estar, que contou com serviços de massagem, SPA dos Pés , reflexologia e higienização facial, realizados pela Eliz Massoterapeuta e sua equipe.@eliz.albuquerque.spadospes

E claro que também oferecemos o delicioso Brunch preparado pelo Buffet Asnah Castro! @asnah_castro

Ano que vem tem maisss.

Nós somos o SINDSEMP-AM…o SIND-DELAS

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue