Notícias

SINDSEMP-AM e MPAM deram continuidade à Semana da Mulher!

Nesta quarta-feira (12/03), o SINDSEMP-AM e o Ministério Público do Estado do Amazonas – MPAM deram continuidade à Semana da Mulher!

Desta vez, as mulheres que trabalham na Unidade do Aleixo foram homenageadas.

O “Sindicato Único” levou a Estação de Bem-Estar, que contou com serviços de massagem, SPA dos Pés , reflexologia e higienização facial, realizados pela Eliz Massoterapeuta e sua equipe. @eliz.albuquerque.spadospes

E claro que não podia faltar o maravilhoso Brunch preparado pelo Buffet Asnah Castro! @asnah_castro

Amanhã tem maiss…estaremos na Unidade da Belo Horizonte. Não percam!

Nós somos o SINDSEMP-AM…o SIND-DELAS

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue