Notícias

Dezembro Vermelho (conscientização e prevenção das infecções sexualmente transmissíveis)

O Dezembro Vermelho é um movimento global dedicado à conscientização e à prevenção das infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), com destaque para o HIV/AIDS. É um chamado à responsabilidade, à empatia e ao combate ao estigma que ainda envolve o tema.

O SINDSEMP-AM reforça a importância da informação e do cuidado como instrumentos de proteção individual e coletiva.

Falar sobre prevenção é também promover saúde pública, acolhimento e respeito à diversidade.

A luta contra o preconceito e a disseminação das ISTs exige compromisso contínuo das instituições, dos profissionais de saúde e de toda a sociedade.

Que esta campanha nos lembre de que a prevenção é um ato de amor e de responsabilidade com a vida.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue