Notícias

Dezembro Vermelho (conscientização e prevenção das infecções sexualmente transmissíveis)

O Dezembro Vermelho é um movimento global dedicado à conscientização e à prevenção das infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), com destaque para o HIV/AIDS. É um chamado à responsabilidade, à empatia e ao combate ao estigma que ainda envolve o tema.

O SINDSEMP-AM reforça a importância da informação e do cuidado como instrumentos de proteção individual e coletiva.

Falar sobre prevenção é também promover saúde pública, acolhimento e respeito à diversidade.

A luta contra o preconceito e a disseminação das ISTs exige compromisso contínuo das instituições, dos profissionais de saúde e de toda a sociedade.

Que esta campanha nos lembre de que a prevenção é um ato de amor e de responsabilidade com a vida.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM