Notícias

Parceria estratégica em comunicação para ampliar a luta e fortalecer a categoria

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM) anunciou uma nova parceria estratégica com a Mobiliza Comunicação, agência especializada em comunicação sindical.

Com ampla experiência no setor, a Mobiliza Comunicação passa a atuar ao lado do sindicato na construção de estratégias modernas e eficientes, com o objetivo de ampliar a visibilidade da categoria, fortalecer a luta coletiva e dar ainda mais alcance às pautas dos servidores do Ministério Público do Amazonas.

Para o Sindsemp-AM, a chegada da nova parceira representa um passo importante na consolidação da sua atuação comunicacional: além de informar e mobilizar os filiados, o sindicato reforça sua presença junto à sociedade, buscando maior reconhecimento e engajamento nas lutas em defesa de direitos e da valorização profissional.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM