Notícias

Sindsemp-AM promove conscientização sobre o Alzheimer em parceria com o Instituto Senescer

No dia 21 de setembro, é celebrado o Dia Mundial da Conscientização sobre a Doença de Alzheimer, uma data dedicada a ampliar o conhecimento sobre a doença, seus sinais, formas de prevenção e possibilidades de tratamento.

O SINDSEMP-AM aderiu a essa mobilização com a produção de um vídeo especial em parceria com o Instituto Senescer, referência em longevidade ativa e cuidados à pessoa idosa e sua família. A Dra. Marcela Orsini, especialista convidada, apresenta informações importantes sobre a doença, destacando a relevância do diagnóstico precoce e do acompanhamento médico adequado.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue