Notícias

SINDSEMP-AM realiza entrega de brindes em homenagem ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o SINDSEMP-AM realizou, nesta quinta-feira (12.03), a entrega de um brinde às nossas filiadas lotadas nas Unidades Descentralizadas da Paraíba e da Belo Horizonte.

Foi um gesto simples, mas cheio de significado, uma forma de reconhecer, valorizar e homenagear a dedicação dessas mulheres incríveis e profissionais comprometidas.

Ao longo da semana, entregaremos os brindes às filiadas lotadas na Sede e demais Unidades Descentralizadas do MPAM.

Aguardem!

Nós somos o SINDSEMP-AM… para elas, com elas e por elas.

Reprodução / SINDSEMP-AM

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM