Notícias

SINDSEMP-AM integra a nova Diretoria da CONACATE | Gestão 2026-2029

Na última sexta-feira (30/01), em São Paulo/SP, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas (SINDSEMP-AM) participou da Solenidade de Posse da nova Diretoria da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado- CONACATE, ocasião que também marcou a celebração dos 15 anos de fundação da entidade.

O SINDSEMP-AM passou a integrar oficialmente a nova Diretoria da CONACATE, com a posse de sua presidente, Wladia Rachel Maia da Silva, no cargo de Diretora Técnico-Setorial, ampliando a representatividade dos servidores do Ministério Público do Amazonas nos espaços nacionais de decisão, diálogo e articulação institucional.

“É um compromisso que assumo com responsabilidade, diálogo e dedicação, contribuindo para o fortalecimento das entidades representativas e para a valorização do servidor e do serviço público”, destacou Wladia.

O SINDSEMP-AM parabeniza a nova Diretoria da CONACATE, na pessoa de seu presidente Antonio Carlos Fernandes Jr., e reafirma seu compromisso com a defesa dos servidores e do serviço público.

Foto: Reprodução/CONACATE

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM