Notícias

SINDSEMP-AM participa da Posse dos novos servidores MPAM

Nesta segunda-feira (02.02), o SINDSEMP-AM, representado por sua presidente Wladia Maia, participou da Cerimônia de Posse de sete candidatos aprovados no último concurso público do Ministério Público do Estado do Estado do Amazonas.

Na ocasião, tomaram posse os seguintes servidores:

Agente de Apoio – Especialidade Administrativo

-KEVIN MATHEUS RODRIGUES RIBEIRO
-MAX SOARES PEREIRA
-ANDERSON SOUSA DE SOUSA
-ANA HELENA DE FARIA RODRIGUES QUINTEIROS
-ALEXANDRE FERREIRA BENTES
-JOSÉ OLIVALDO AMORIM BATISTA SILVA

Agente de Apoio- Programador

-ERIN DANTE

O SINDSEMP-AM parabeniza os novos servidores e se coloca à disposição dos mesmos.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue