Notícias

SINDSEMP-AM se reúne com a equipe de Comunicação

Nesta quinta-feira (15.01), a Diretoria do SINDSEMP-AM se reuniu com a Mobiliza Comunicação, para fins de alinhamento e planejamento das ações de comunicação da entidade para o primeiro trimestre de 2026.

Trabalharemos de forma integrada para aprimorar a comunicação e construir iniciativas cada vez mais qualificadas, alinhadas aos interesses e às demandas da categoria.

Somos o SINDSEMP-AM, um Sindicato único!

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM