Notícias

SINDSEMP-AM recepcionou os novos servidores efetivos do MPAM

Nesta sexta-feira (30.05), o SINDSEMP-AM recepcionou os novos servidores efetivos do MPAM em sua sede no Edifício Skye Platinum.

A Presidente do Sindicato, Wladia Maia, deu as boas-vindas aos novos colegas e falou sobre a luta histórica contra a precarização do serviço público no MPAM, bem como explicou a estrutura única de benefícios que o SINDSEMP-AM oferece aos seus filiados.

O encontro contou com a presença do Diretor-Geral, Marlon Bernardo, e do Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Jheralmy Silva.

Na ocasião, foi oferecido um delicioso coffee break preparado pelo Buffet @asnah_castro .

Todos os presentes preencheram a ficha de filiação e são os novos associados do SINDSEMP-AM.

Servidores MPAM: nós temos um SINDICATO ÚNICO.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue