Notícias

SINDSEMP-AM recebe vice-presidente da Pública Central do Servidor

Na última segunda-feira (04/05), o SINDSEMP-AM recebeu a visita institucional de Wanderci Polaquini, vice-presidente da Pública Central do Servidor.

A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre as entidades e alinhar estratégias de atuação em defesa dos direitos dos servidores. 

O encontro fortalece o diálogo e a construção conjunta de pautas em defesa dos servidores públicos.

O SINDSEMP-AM segue firme no propósito de ampliar a voz da categoria e trazer resultados efetivos para todos os seus sindicalizados.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue