Notícias

SINDSEMP-AM recebe, em visita institucional, a nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP)

Nesta quarta-feira (13.08), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM) recebeu, em visita institucional, a nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), representada por seu Presidente, o Exmo. Sr. Dr. Kepler Antony Neto, Promotor de Justiça, e por sua Diretora da Mulher, a Exma. Sra. Dra. Renilce Helen Queiroz de Sousa, Promotora de Justiça.

Na ocasião, foram compartilhadas experiências e fortalecidos os laços de cooperação entre as entidades.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue