Notícias

SINDSEMP-AM recebe, em nossa sede, a servidora aposentada e filiada, Gizelia Almeida da Silva

Nesta quarta-feira (21.05), tivemos a alegria de receber, em nossa sede, a servidora aposentada e filiada ao SINDSEMP-AM, Gizelia Almeida da Silva.

Sua presença reforça o valor daqueles que, mesmo após encerrarem sua jornada ativa, continuam sendo parte essencial da nossa história e da nossa luta sindical.

É sempre uma honra reencontrar quem tanto contribuiu para o fortalecimento do serviço público.

Obrigado, Gizelia, por sua visita e por seguir presente conosco!

Nós somos o SINDSEMP-AM… um Sindicato Único!

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue