Notícias

SINDSEMP-AM realiza visita ao Ministério Público do Rio Grande do Sul

Nesta quarta-feira, 19.03, cumprindo agenda institucional em Porto Alegre/RS, o SINDSEMP-AM, representado por sua Presidente Wladia Maia, juntamente com dirigentes de outras entidades representativas de classe, realizaram visita ao Ministério Público do supracitado Estado, onde foram recebidos pelo Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos do MPRS, Dr. Heriberto Roos Maciel, pelo Promotor Assessor da Subprocuradoria e Presidente da Comissão de Saúde do MPRS, Dr. Marcos Saralegui, bem como pelo Assessor da Subrocuradoria, o servidor Leonardo Locatelli.

Na ocasião, foram compartilhadas experiências e discutidas políticas e estratégias voltadas à valorização e ao fortalecimento da comunidade ministerial.

Integraram a comitiva os seguintes representantes:

-Antônio Carlos Fernandes Júnior, Presidente da Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado – CONACATE;

-Carmem Pasquali e Guilherme Gonçalves, Presidente e Diretor Financeiro da Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul – APROJUS, respectivamente;

-Maicon Zambrini e Ana Sofia Pereira, Presidente e Tesoureira da Associação dos Analistas Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo – AAJUMP/SP, respectivamente;

-Fáustone Bandeira, Diretor Financeiro da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Estado do Tocantins – ASAMP/TO.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue