Notícias

SINDSEMP-AM participa da confraternização de 1 ano de exercício dos servidores aprovados no último concurso público do MPAM

Nesta quarta-feira (23.07), o SINDSEMP-AM participou da confraternização de 1 ano de exercício dos servidores aprovados no último concurso público do MPAM.

A Presidente Wladia Maia relembrou a luta do sindicato nesse processo e destacou a importância dos novos profissionais para o MP amazonense: “O SINDSEMP-AM tem um grande orgulho do trabalho que vocês desempenham para o bem da Instituição! Precisamos nos unir cada vez mais para que possamos ter consciência das nossas lutas e, com diálogo e respeito, obter conquistas para a nossa categoria”.

O evento aconteceu na Diretoria-Geral e contou com a presença dos gestores da Diretoria de Orçamento e Finanças, Recursos Humanos e Folha de Pagamento.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue