Notícias

SINDSEMP-AM dá as boas-vindas aos novos filiados

Na manhã desta quarta-feira (11/03), o SINDSEMP-AM visitou os novos servidores e filiados, entregando um kit de boas-vindas como forma de recepcioná-los e desejar sucesso nesta nova etapa.

A chegada desses profissionais amplia a representatividade do Sindicato e fortalece o compromisso coletivo com a defesa dos direitos da categoria, a valorização da carreira e o fortalecimento institucional.

O SINDSEMP-AM agradece a confiança e se coloca à disposição dos novos associados.

Foto: Reprodução/ Arquivo SINDSEMP-AM

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue