Notícias

Integrantes da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal tomam posse

Na tarde de segunda-feira (22.07), tomaram posse os novos integrantes da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas – SINDSEMP-AM.

A Presidência será exercida por Wladia Maia, 1ª mulher da história a comandar o sindicato dos servidores do MPAM. Além disso, ela foi eleita com a votação mais expressiva da história do SINDSEMP-AM: 180 votos.

Os servidores Marlon André Mendes Bernardo e Ivan Marcos de Araújo Lima assumem os cargos de Vice-Presidente e Secretário-Geral, respectivamente.

De acordo com Wladia Maia, “o SINDSEMP-AM continuará sua atuação diligente em defesa dos servidores de todos os cargos, tendo como principais referências algumas conquistas já implementadas em outros Ministérios Públicos. Além disso, vamos combater a precarização do serviço público em todos os setores do Ministério Público do Amazonas, sempre priorizando a valorização dos servidores, a ampliação do quadro permanente e a prestação de um serviço público de qualidade”.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue