Notícias

Abril Verde e Abril Azul (segurança e saúde no trabalho e conscientização sobre autismo)

Abril de conscientização!

O mês de abril traz duas campanhas muito importantes. De um lado, o Abril Verde, reforçando que a segurança e a saúde no trabalho são direitos fundamentais de todo servidor. Do outro, o Abril Azul, voltado à conscientização sobre o autismo, promovendo a empatia e a inclusão em todos os espaços.

O SINDSEMP-AM reforça a necessidade de priorizar ambientes seguros, ergonômicos e saudáveis para prevenir doenças e acidentes. Enquanto que, na sociedade, abraçamos a neurodiversidade, combatendo o preconceito e valorizando as capacidades únicas de cada indivíduo.

Seja na prevenção ou na inclusão, o nosso compromisso é com a vida e com o respeito.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral homologa chapa inscrita para as eleições do SINDSEMP-AM 2026-2028

SINDSEMP-AM firma parceria com a clínica Endoscopia Amazonas e amplia benefícios para sindicalizados

SINDSEMP-AM é destaque em matéria sobre campanha de incentivo à doação de sangue