Notícias

Abril Verde e Abril Azul (segurança e saúde no trabalho e conscientização sobre autismo)

Abril de conscientização!

O mês de abril traz duas campanhas muito importantes. De um lado, o Abril Verde, reforçando que a segurança e a saúde no trabalho são direitos fundamentais de todo servidor. Do outro, o Abril Azul, voltado à conscientização sobre o autismo, promovendo a empatia e a inclusão em todos os espaços.

O SINDSEMP-AM reforça a necessidade de priorizar ambientes seguros, ergonômicos e saudáveis para prevenir doenças e acidentes. Enquanto que, na sociedade, abraçamos a neurodiversidade, combatendo o preconceito e valorizando as capacidades únicas de cada indivíduo.

Seja na prevenção ou na inclusão, o nosso compromisso é com a vida e com o respeito.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM

17 de junho – Dia do Funcionário Público Aposentado

SINDSEMP-AM divulga Colônia de Férias da Happy Bee Educação Infantil Bilíngue, parceira do sindicato