Notícias

SINDSEMP-AM prestigia o 22° CONAMARH em parceria com a Saúde Atende

Nesta sexta-feira (28.11), o SINDSEMP-AM participou do 22° Congresso Amazônico de Recursos Humanos, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas (ABRH-AM),a convite do nosso parceiro Luciano Brito, responsável pela empresa Saúde Atende.

Com o tema “ Seja Disruptivo, Viva La Vida”, o evento ocorreu nos dias 27 e 28 de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasques, contando com palestras e exposição de stands de empresas especializadas em soluções de RH, educação e vários outros serviços.

O Sindicato prestigiou as empresas parceiras que integram o nosso Clube de Vantagens: Saúde Atende, Laboratório Sabin, Amazon Visto, Colégio Martha Falcão, Centro Educacional Pinocchio e Centro Universitário Martha Falcão Wyden, esta última já na reta final das tratativas.

O evento também oportunizou novas possibilidades de parcerias para os nossos filiados. Preparem-se, teremos novidades!

Somos o SINDSEMP- AM, um Sindicato Único.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM