Notícias

SINDSEMP-AM recebeu a visita da Presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas do Amazonas

Na tarde desta quinta-feira (21.08), o SINDSEMP-AM recebeu a visita da Presidente do Sindicato dos Fisioterapeutas do Amazonas (SINFISIO/AM), Sra. Juliane Maury Pereira Lucena. @sinfisioam

O encontro marcou o início de uma parceria entre as duas entidades, oportunidade na qual foram discutidas estratégias de intercâmbio de convênios e projetos de valorização dos filiados.

Segundo a Presidente do SINDSEMP-AM, Wladia Maia, “receber a liderança de uma categoria tão importante para a saúde do nosso Estado é uma honra para o nosso sindicato. Os fisioterapeutas são profissionais valorosos e atuam para recuperar a saúde e o bem-estar do nosso povo. Eles merecem nosso reconhecimento”.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM