Notícias

SINDSEMP-AM recebe, em visita institucional, a nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP)

Nesta quarta-feira (13.08), o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM) recebeu, em visita institucional, a nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), representada por seu Presidente, o Exmo. Sr. Dr. Kepler Antony Neto, Promotor de Justiça, e por sua Diretora da Mulher, a Exma. Sra. Dra. Renilce Helen Queiroz de Sousa, Promotora de Justiça.

Na ocasião, foram compartilhadas experiências e fortalecidos os laços de cooperação entre as entidades.

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM