Notícias

SINDSEMP-AM participa da confraternização de 1 ano de exercício dos servidores aprovados no último concurso público do MPAM

Nesta quarta-feira (23.07), o SINDSEMP-AM participou da confraternização de 1 ano de exercício dos servidores aprovados no último concurso público do MPAM.

A Presidente Wladia Maia relembrou a luta do sindicato nesse processo e destacou a importância dos novos profissionais para o MP amazonense: “O SINDSEMP-AM tem um grande orgulho do trabalho que vocês desempenham para o bem da Instituição! Precisamos nos unir cada vez mais para que possamos ter consciência das nossas lutas e, com diálogo e respeito, obter conquistas para a nossa categoria”.

O evento aconteceu na Diretoria-Geral e contou com a presença dos gestores da Diretoria de Orçamento e Finanças, Recursos Humanos e Folha de Pagamento.

Últimas notícias

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM

17 de junho – Dia do Funcionário Público Aposentado

SINDSEMP-AM divulga Colônia de Férias da Happy Bee Educação Infantil Bilíngue, parceira do sindicato

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028