Notícias

SINDSEMP-AM recebe, em nossa sede, a servidora aposentada e filiada, Gizelia Almeida da Silva

Nesta quarta-feira (21.05), tivemos a alegria de receber, em nossa sede, a servidora aposentada e filiada ao SINDSEMP-AM, Gizelia Almeida da Silva.

Sua presença reforça o valor daqueles que, mesmo após encerrarem sua jornada ativa, continuam sendo parte essencial da nossa história e da nossa luta sindical.

É sempre uma honra reencontrar quem tanto contribuiu para o fortalecimento do serviço público.

Obrigado, Gizelia, por sua visita e por seguir presente conosco!

Nós somos o SINDSEMP-AM… um Sindicato Único!

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM