Notícias

SINDSEMP-AM marcou presença na Sede PGJ para celebrar a aposentadoria da servidora filiada Neirimar Gomes Huerb

Sextooou com “S” de saudade…

Com 32 anos de serviços prestados ao Ministério Público do Amazonas, Neirimar relembrou o início da sua trajetória e o orgulho de pertencer a uma Instituição que luta pelos direitos da sociedade.

A despedida ocorreu na Diretoria-Geral e contou com a presença da Procuradora-Geral de Justiça, Dra. Leda Albuquerque, e da Promotora de Justiça, Dra. Edna Lima.

Na ocasião, os colegas renderam homenagens à servidora e destacaram o valor da amizade no ambiente de trabalho.

Neirimar concluiu: “Estou convicta da minha decisão e sou grata ao Ministério Público por tudo o que proporcionou durante a minha vida. Eu amo essa Instituição”.

Últimas notícias

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM

17 de junho – Dia do Funcionário Público Aposentado

SINDSEMP-AM divulga Colônia de Férias da Happy Bee Educação Infantil Bilíngue, parceira do sindicato

SINDSEMP-AM convoca filiados para as eleições sindicais do biênio 2026-2028