Notícias

SINDSEMP-AM e a Comissão de Saúde Mental realizaram uma ação de bem-estar e qualidade de vida na Unidade da Belo Horizonte

A iniciativa faz parte do Projeto “Saúde Mental em Ação” e contou com diversas aulas de ginástica laboral, oportunizando momentos de relaxamento no ambiente de trabalho.

E claro que teve muito bate-papo com pipoca gourmet e picolé para todos!

Nós somos o SINDSEMP-AM…
Um Sindicato Único

Últimas notícias

SINDSEMP-AM informa alteração no expediente nos dias 26 e 29 de junho

Junho Vermelho: a solidariedade veste todas as cores

SINDSEMP-AM elege nova Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal para o Biênio 2026-2028

Comissão Eleitoral divulga regras para participação nas eleições do SINDSEMP-AM